Facebook Twitter RSS

Notícia

Versão para impressão
A-
A+


25/04/2016

Forest2Market muda marca para destacar expansão internacional

A expansão global irá oportunizar também a oferta de novos produtos e serviços

Peter J. Stewart é o CEO da Forest2Market
A Forest2Market, provedora mundial de soluções de dados para a indústria de base florestal, anuncia sua iniciativa de rebranding corporativo que irá melhor refletir a expansão internacional da empresa.

A Forest2Market, Inc., principal controladora da Forest2Market do Brasil, anunciou - no último dia 13 de março - sua iniciativa de rebranding, que se trata da revisão da identidade visual para melhor refletir a expansão internacional da Forest2Market.

A Forest2Market começou operando na região sul dos Estados Unidos, em 2000. Os mercados atuais da empresa e seus planos de expansão incluem as seguintes regiões florestais do mundo:

• América do Norte: Sul dos Estados Unidos, oeste dos Estados Unidos e Canadá, Grandes Lagos dos Estados Unidos e Canadá e Leste dos Estados Unidos e Canadá;

• América do Sul: Brasil (onde a Forest2Market do Brasil atua em 11 áreas de mercado), Uruguai (2016) e Chile (2017)

• Europa: Escandinávia e Báltico (2016)

• Rússia (2016)

• Australia e Nova Zelândia (2017)

Graças à combinação única entre utilização exclusiva de dados de transações reais de mercado e expertise na cadeia de suprimentos florestal, a Forest2Market possui clientes em todo o mundo que investem ou planejam investir em florestas ou fábricas de produtos florestais nestas regiões.

A expansão global irá oportunizar também a oferta de novos produtos e serviços. A Forest2Market irá complementar os benchmarks específicos de cada região com uma série de benchmarks internacionais que irão permitir a empresas exportadoras um melhor entendimento da competitividade de seus custos globais. Isso propiciará os clientes uma maximização de suas receitas no momento de precificar seus produtos para um mercado particular.

"O rebranding reflete a evolução da Forest2Market: de uma empresa focada especificamente em produtores e consumidores de madeira nos mercados norte-americanos, para uma empresa que atende o setor florestal e outros setores baseados em recursos naturais em todo o mundo. A nova logomarca – a representação icônica de uma árvore e do globo – reflete nossa evolução como empresas e nossa dedicação para o futuro", explica Suzanne Kinney, Diretora de Marketing e Comunicações da Forest2Market.

"A nova marca representa nossa expansão ao mesmo tempo em que comunica tanto para clientes atuais quando potenciais, que nós iremos continuar a fornecer produtos e serviços sólidos baseados em dados reais de mercado, pois esse é o alicerce de nosso crescimento", atesta Peter J. Stewart, fundador, presidente e CEO da Forest2Market. "Enquanto que a logomarca e o slogan mudam para melhor representar o que é a empresa na atualidade, os valores da Forest2Market permanecem os mesmos. Nós acreditamos que informação de alta qualidade é capaz de melhorar o desempenho do negócio de nossos clientes e somos dedicados a fornecer essa qualidade de forma consistente. Desde 2000, nossa combinação única de dados baseados em transações reais de mercado e expertise na cadeia de suprimento têm auxiliado nossos clientes a tomar decisões estratégicas e operacionais de grande importância. Iremos continuar a fazer do sucesso de nossos clientes uma prioridade enquanto continuamos a crescer", acrescenta Peter J.Stewart.

SOBRE A FOREST2MARKET E A FOREST2MARKET DO BRASIL

Com dados consistentes e únicos de preços de mercado, experiência na indústria e independência setorial, a Forest2Market fornece aos participantes das cadeias produtivas de madeira, serrados, celulose, papel, bioenergia e bioquímicos soluções que suportam a tomada de decisão baseada em fatos e planejamento. Com operações na América do Norte, América do Sul, Europa e Rússia, a Forest2Market possui sua filial em Charlotte, Carolina do Norte, Estados Unidos. Saiba mais em: www.forest2market.com

A Forest2Market do Brasil desenvolve na América Sul serviços e produtos unicamente baseados em dados reais de mercado, mantendo o mesmo padrão de qualidade de sua empresa controladora, a Forest2Market. A empresa iniciou suas operações em 2014 e atualmente coleta informações de mercado de 11 regiões brasileiras, além do Uruguai e Chile. Saiba mais em: www.forest2marketdobrasil.com.br


Fonte: Painel Florestal



Publicidade


Deixe seu comentário no espaço abaixo ou clique aqui e fale conosco.


Nome: Email (não aparecerá no site):




Comentário(s) (0)


CIFlorestas disse:

21/07/2019 às 00:19

Nenhum comentário enviado até o momento.

Novidades do Site


Quer divulgar sua empresa ou está buscando uma empresa florestal?

As mais lidas


Pensamento

A melhor maneira de realizar os seus sonhos é acordar.
Paul Valéry

Vídeo

Bureau de Inteligência

Análise Conjuntural
Editais
Produções Técnicas

Patentes
Cartilha Florestal
Legislação



Publicidade

Mercado

Cotações
Câmbio
Mapa Empresarial


Enquete

Do ponto de vista técnico e operacional, qual é a melhor unidade para comercialização da madeira para carvão?

volume de madeira sólida (metro cúbico)
tonelada de madeira
metro estéreo ou metro de lenha
unidade ou peças de madeira

Receba no seu email

Análise Conjuntural

Estudo e análise de especialista sobre o mercado de florestas.

Newsletter

Receba as novidades do setor de florestas no seu email.

Nuvem de Tags


1084 visitas nesta página

Polo de Excelência em Florestas

Parceiros

AMS  |   ECOTECA DIGITAL  |   EMBRAPA FLORESTAS  |   EPAMIG  |   FAEMG  |   INTERSIND  |   LARF  |   MAIS FLORESTAS  |   MAPA  |   SEAPA  |   SEBRAE  |   SECTES  |   SEDE  |   SEMAD  |   SIF  |   UFLA  |   UFV  |   UFVJM  |   UNIFEMM  |  

Colaboradores

ACELERADORA DE  |   AGROBASE  |   AGROMUNDO  |   APABOR  |   BRACELPA  |   CIENTEC  |   FAPEMIG  |   FINEP  |   IEF  |   LATEKS  |   PAINEL FLORESTAL  |   TRATALIPTO  |   UFV JR. FLORESTAL  |  
Desenvolvido por Ronnan del Rey