Facebook Twitter RSS

Notícia

Versão para impressão
A-
A+


16/07/2010

A Report Aumenta Presença em Lojas de Auto-serviço

Com o intuito de reforçar a presença da marca Report , a Suzano Papel e Celulose, fechou parcerias com as principais redes de auto-serviço do Brasil para vender os seus papéis.

Com o intuito de reforçar a presença da marca Report , a Suzano Papel e Celulose, fechou parcerias com as principais redes de auto-serviço do Brasil para vender os seus papéis. O objetivo principal é estar presente nos principais atacados, supermercados e hipermercados, onde a divulgação diferenciada é facilitada por meio de ilhas, pontos de gôndola e check-outs, buscando maior exposição da marca Report® e a fidelização dos consumidores. O mesmo conceito se estenderá a outros tipos de pontos de vendas como lojas de conveniência, livrarias, entre outros.

Para Adriano Canela, gerente de estratégia e marketing da Unidade de Papel da Suzano, essas parcerias estão alinhadas com a estratégia atual da empresa para a linha de produtos da Report®. “A estratégia da Suzano para a marca Report® está bastante voltada para o consumidor final. Queremos que todos tenham a marca Report® como primeira opção de escolha na hora de realizar sua compra. Estar presente nesses pontos de maneira mais intensa irá contribuir e muito para o nosso objetivo”, explica.

Mês da Terra

A Suzano Papel e Celulose participa do Mês da Terra 2010.Esta é uma iniciativa da rede varejista Walmart que durante o mês de julho, terá os produtos mais sustentáveis presentes em suas lojas no Brasil expostos em uma área diferenciada de maior destaque. Os produtos escolhidos para a participação da Suzano Papel e Celulose nesta ação são o Reciclato® Suzano e Report® Carbono Zero.

“Toda nossa linha de produtos é certificado pelo FSC, o que demonstra a preocupação e o compromisso da empresa com a sustentabilidade. Alguns produtos trazem ainda um apelo social, como é o caso do Report® no Alvo da Moda, o Reciclato® Suzano e o Report® Carbono Zero”, afirma Adriano Canela.

O Reciclato é o primeiro papel reciclado produzido em escala industrial. Composto de 75% de aparas pré-consumo e 25% de aparas pós-consumo, adquiridas diretamente de cooperativas de catadores de material reciclável, o Reciclato® contribui para o aumento real da renda de cerca de 4 mil cooperados, que vendem mensalmente toneladas de papel para a companhia. Hoje, são mais de 16 mil pessoas beneficiadas diretamente.

Segundo a companhia, sua preocupação com a sustentabilidade a direcionou para fatores ao tema e aos potenciais efeitos do aquecimento global. A Suzano juntamente com a ONG Iniciativa Verde, integra o Programa de Recuperação das Matas Ciliares da Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo. Ao optar pelo Report Carbono Zero®, o consumidor contribuirá para a recuperação das matas ciliares em áreas devastadas. As emissões de carbono deste produto serão integralmente compensadas com o plantio de árvores em áreas de recuperação da mata ciliar do Rio Faxinal, no município de Porto Feliz, interior de São Paulo.

Lançado no ano passado, Report® no Alvo da Moda é outra ferramenta importante para ajudar o IBCC no controle e no atendimento a pacientes com câncer de mama: quem compra o papel recebe dicas de como fazer o autoexame além de contribuir para a campanha. A adesão à campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda", do IBCC, iniciativa inédita no setor de papel e celulose.
 


Fonte: CeluloseOnline



Publicidade


Deixe seu comentário no espaço abaixo ou clique aqui e fale conosco.


Nome: Email (não aparecerá no site):




Comentário(s) (0)


CIFlorestas disse:

19/10/2019 às 23:26

Nenhum comentário enviado até o momento.

Novidades do Site


Quer divulgar sua empresa ou está buscando uma empresa florestal?

Pensamento

A melhor maneira de realizar os seus sonhos é acordar.
Paul Valéry

Vídeo

Bureau de Inteligência

Análise Conjuntural
Editais
Produções Técnicas

Patentes
Cartilha Florestal
Legislação



Publicidade

Mercado

Cotações
Câmbio
Mapa Empresarial


Enquete

Do ponto de vista técnico e operacional, qual é a melhor unidade para comercialização da madeira para carvão?

volume de madeira sólida (metro cúbico)
tonelada de madeira
metro estéreo ou metro de lenha
unidade ou peças de madeira

Receba no seu email

Análise Conjuntural

Estudo e análise de especialista sobre o mercado de florestas.

Newsletter

Receba as novidades do setor de florestas no seu email.

Nuvem de Tags


2102 visitas nesta página

Polo de Excelência em Florestas

Parceiros

AMS  |   ECOTECA DIGITAL  |   EMBRAPA FLORESTAS  |   EPAMIG  |   FAEMG  |   INTERSIND  |   LARF  |   MAIS FLORESTAS  |   MAPA  |   SEAPA  |   SEBRAE  |   SECTES  |   SEDE  |   SEMAD  |   SIF  |   UFLA  |   UFV  |   UFVJM  |   UNIFEMM  |  

Colaboradores

ACELERADORA DE  |   AGROBASE  |   AGROMUNDO  |   APABOR  |   BRACELPA  |   CIENTEC  |   FAPEMIG  |   FINEP  |   IEF  |   LATEKS  |   PAINEL FLORESTAL  |   TRATALIPTO  |   UFV JR. FLORESTAL  |  
Desenvolvido por Ronnan del Rey